domingo, 23 de setembro de 2012

Jogadores esperam grande público no Engenhão neste domingo

Lucas afirma que o apoio dos torcedores é ainda mais importante em partidas difíceis, como contra o Corinthians

Por Fred Huber Rio de Janeiro
Torcida Botafogo x Náutico (Foto: Wagner Meier / AGIF)Bota x Corinthians: expectativa de bom público no domingo (Foto: Wagner Meier / AGIF, globo esporte)
Diante do bom momento do time no Brasileiro e do apelo do jogo contra o Corinthians, a expectativa de todos no Botafogo é de que o Engenhão receba um grande público neste domingo. A promoção no preço dos ingressos foi mantida (vão de R$ 10 a R$ 30), um grande incentivo extra para a torcida alvinegra. Os jogadores estão animados.
Na partida contra o Náutico, 14.612 pagantes foram ao estádio. Contra o Internacional, foram 9.611. O lateral-direito Lucas disse que o apoio da torcida é fundamental, principalmente em jogos difíceis como o deste domingo.

- Ter o torcedor ao nosso lado é sempre bom. Estas promoções trazem torcida, e isto é fundamental. Estamos em uma reta final de campeonato, quando mais apoio tivermos será melhor. Os jogos difíceis a gente vai conseguir superar e conquistar pontos.
Lucas sabe do que está falando. Depois de passar por momentos difíceis no início do ano, com expulsões seguidas, o lateral-direito conseguiu dar a volta por cima com o apoio dos torcedores. O bom momento foi coroado com uma convocação para a seleção brasileira.
- Torcida sempre me apoiou nos momentos mais difíceis, até depois do que passei no Carioca. Estiveram ao meu lado. Aconteceu algo que eu não queria, mas serviu como aprendizado. Ou eu abaixava minha cabeça ou dava a volta por cima. Consegui demonstrar o que eu podia dar, mas ainda acredito que posso evoluir.
O Botafogo é o sexto colocado do Brasileiro com 39 pontos.
  
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário