sábado, 26 de janeiro de 2013

A querida prima Joseilma, esposa de Ném Calixto, está de idade nova, parabéns.

A aniversariante do dia está no facebook de Ném Calixto.

Hoje é o seu aniversário, pare, pense, descubra o efeito da felicidade, sinta em você um florescer constante,utilize toda sua força uma coisa simples que é a vida, não encoste no passado sem respostas, esteja sempre atenta ao presente.
Você pode enfraquecer pela luta, mais nunca se considere por vencida, busque a alegria que está dentro de você.
Você tem o poder para modificar o que precisa ser mudado, confie na sua capacidade, ponha os seus projetos em andamento.
E nesse dia tão especial, onde as emoções fluem naturalmente todas as energias positivas estão voltadas para você, as coisas boas que eu lhe desejo não caberiam em simples folhas de papel, pois a cada dia que partiram com você é um grande prazer desses que só o coração pode guardar.
Que Deus te abençoe sempre, para que eu possa me orgulhar de você minha prima.

Parabéns!
Joseilma Rodrigues, parabéns e felicidades.

Lila escreveu Hoje é o seu aniversário, pare, pense, descubra o efeito da felicidade, sinta em você um florescer constante, utilize toda sua força uma coisa simples que é a vida, não encoste no passado sem respostas, esteja sempre atenta ao presente. Você pode enfraquecer pela luta, mais nunca se considere por vencida, busque a alegria que está dentro de você. Você tem o poder para modificar o que precisa ser mudado, confie na sua capacidade, ponha os seus projetos em andamento.
E nesse dia tão especial, onde as emoções fluem naturalmente todas as energias positivas estão voltadas para você, as coisas boas que eu lhe desejo não caberiam em simples folhas de papel, pois a cada dia que partiram com você é um grande prazer desses que só o coração pode guardar.
Que Deus te abençoe sempre, para que eu possa me orgulhar de você minha prima.

Jó E Lila


Ném Calixto escreveu

Antonio Calixto Maria Joseilma Rodrigues, sei que sou as vezes meio chato, mas para mim vc foi e é um presente que Deus colocou em meu caminho, me pedoe por tudo e obrigado por tudo que vc faz, fez e vai fazer muitos mais por mim e sua família. De seu marido Ném Calixto





Nenhum comentário:

Postar um comentário