quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

JOCA DE ALAGOA GRANDE TROCOU O SEU MARCA-PASSO DO CORAÇÃO E PASSA BEM


                                       Padre Dedé com a centenária de Alagoa Gande


Primeiramente quero agradecer a Deus  pelo  sucesso da cirurgia do meu pai Sr. Joca  Aires, que também é pai do conhecido  Valmir da Batata. 


O Sr. João Aires, conhecido por Joca,  trocou  no último sábado, 23/02, em João Pessoa, o seu  marca-passo do coração, e graças a Deus e ao Dr. Orlando com o apoio de  Dr. Romildo (filho de Alagoa Grande), ocorreu tudo bem.  “Meu  pai  nasceu  de  novo. Obrigado  Senhor”.

Agradeço também pelas chuvas e continuarei rezando para que nossa Terra e todo o Nordeste volte a florir  com as chuvas tão esperadas por todos.
VALMIR DA BATINHA E SEU PAI JOCA ESTIVERAM
NA VAQUEJADA 2013 DE ALAGOA GRANDE, 

NOS DIAS 16 E 17 DE FEVEREIRO

                                        Professor Rafael com a babá de seus dois filhos
                                             Valmir e Joca servindo para  Camille e Renan,
                                             ambos são filhos do professor Rafael Rodrigues.
Padre Dedé
Blog rafaelrag

2 comentários:

  1. Valeu Dr. Rafael. Continue fazendo o bem por nossa terra e obrigado pela foto de meu pai na vaquejada. Eu comprei o que vc pediu para a indiana mas vc não apareceu eentão eu comí tudo. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Valeu Dedé, mas eu voltei pelo Rio e comprei o feijão japonês Moyage que além de proteina ele tem a propriedade de baixar a temperatura interna do organismo.

    ResponderExcluir