quarta-feira, 26 de junho de 2013

RC rebate críticos e lança desafio para futuro sucessor

RC rebate críticos e lança desafio para futuro sucessor: “Gostaria que aquele que me substituísse fizesse mais do que eu tenha podido fazer”


Alvo de críticas por parte de adversários desde que assumiu o Governo do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu, no dia 25 de junho, as críticas dos opositores, lançando um desafio para que o futuro sucessor no executivo estadual faça muito mais do que foi feito por ele a frente da administração paraibana.

Candidato nato à reeleição, o governador disse ainda que as criticas feitas pela oposição em relação a sua forma de governador não possuem consistência, se tratando apenas de uma política mesquinha.

"Eu gostaria muito que, quando chegasse o meu tempo, aquele ou aquela que me substituísse realmente fizesse mais do que eu tenha podido fazer", asseverou.

Ricardo disse que, como paraibano, ficará feliz  caso seu futuro sucessor trabalhe pelo Estado como ele trabalhou, ou até mesmo bem mais do que ele trabalhar.

"Eu como paraibano ficarei muito feliz, eu não sou mesquinho como alguns que infelizmente militam na politica da Paraíba", alfinetou.
 
Blog rafaelrag com o portal boaventurapb 




Nenhum comentário:

Postar um comentário