sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ivone Miranda de Areia e mora em Alagoa Grande, hoje, 20 de setembro, está de idade nova, parabéns.

Feliz Aniversário, paz e saúde
Ivone Miranda recebendo os cumprimentos de sua sobrinha Mayara Miranda.


Sabe titia eu TE AMO muito, a senhora é e sempre será uma MÃEZONA pra mim,
Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida qeu DEUS te abençoe HOJE e SEMPRE!
Te admiro muito TIA e sei que não existirá em minha VIDA ninguém igual
a você.
É isso mesmo, cante, abra os braços, seja feliz, o mundo está aí
e você tem tudo o que seu coração desejou, tem vida, tem amor,
tem sonhos, tem um sorriso novo a cada instante, e tem também um
Deus cheio de poder e glória.
Parabéns TITIA, nunca esqueça que eu te amo muito, e que este dia
é muito especial tanto para a senhora quanto para mim também.
Feliz Aniversário muita Paz, Saúde, Amor e acima de tudo DEUS em sua vida.

Te Amo,
Mayara Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário