quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Luceninha divulgou uma carta explicando os motivos pelos quais renunciou ao cargo de Prefeito de Cabedelo

Adendo do blog rafaelrag. Até o momento o Prefeito de Cabedelo ainda não apareceu em público, desde que foi entregue a carta de renuncia. A população ficou surpresa com as justificativas na carta: estava difícil suportar o fardo da administração do município. 
Foto: ParaibaOnline
O prefeito do município de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho (PMDB), mais conhecido por todos da região por Luceninha divulgou uma carta explicando os motivos pelos quais renunciou ao cargo.
No documento pede perdão ao povo e ainda para não ser julgado pela atitude. Contudo enfatiza que estava acima de suas forças suportar o fardo que hoje carregava.

“De cabeça erguida deixo a Prefeitura de Cabedelo nas mãos do companheiro Leto que tem toda a competência para levar adiante o novo tempo começamos a construir nesta cidade”, declarou Luceninha.



Veja a íntegra da Carta
Ao povo de Cabedelo
Há onze meses exerço com orgulho o mandato que o povo de Cabedelo me confiou para administrar essa cidade que amo. E é para esse povo que me dirijo agora para anunciar uma decisão sofrida, solitária, mas muito pensada e de caráter irrevogável. Depois de noites insones refletindo sobre o caminho que deveria seguir cheguei a conclusão que a história de um homem público deve ser escrita com a caneta da coragem. E coragem é ter a capacidade de assumir seus limites, de só ir onde suas pernas podem suportar. Ter coragem, às vezes, é aceitar que não podemos ir além, mesmo sabendo que iremos decepcionar aqueles que amamos e que em nós depositaram a sua confiança.
Administrar Cabedelo é uma honra da qual me orgulharei para o resto da vida. Mas a glória do poder carrega com ela sabores inimagináveis. Tarefas árduas, missões difíceis rondam a cadeira cobiçada. Agradeço a Deus a oportunidade de realizar o sonho acalentado; à minha família, pelo amor incondicional; aos servidores da Prefeitura, pela dedicação; aos amigos pelo apoio de todas as horas; e ao povo de Cabedelo peço perdão por não cumprir até o fim todas as promessas feitas. A todos, peço a compreensão para que não me julguem, apenas acreditem que está acima das minhas forças suportar o fardo que hoje carrego.
De cabeça erguida deixo a Prefeitura de Cabedelo nas mãos do companheiro Leto que tem toda a competência para levar adiante o novo tempo começamos a construir nesta cidade. Como cidadão, continuarei trabalhando pelo seu desenvolvimento. Peço o apoio da população e a ajuda da Câmara Municipal para que o companheiro Leto possa governar até o final da gestão. Entrego neste momento os destinos da minha querida Cabedelo ao vice-prefeito Leto que assumirá a titularidade a partir de agora conforme preconiza a Lei Orgânica do Município.
Se nessa jornada a alguém magoei ou prejudiquei, peço que me perdoe. Se alguém pude ajudar de alguma forma, fico feliz que não tenha sido em vão. A todos, estarei sempre de portas abertas em minha casa, no seio de minha família, como sempre estive. Fiquem com Deus.
José Maria de Lucena Filho (Luceninha)
  Blog rafaelrag com a Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba) do Paraíba online

Nenhum comentário:

Postar um comentário