quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

The Voice Brasil. Finalistas contam que investiriam em suas carreiras se ganhassem o prêmio


Cuidar da carreira e ajudar a família seriam os investimentos dos finalistas

Adendo blog rafaelrag. A Paraíba hoje está torcendo por Lucy Alves no The Voice Brasil, na TV Globo. Para votar em Lucy Alves, disque 0303 108 8401 ou envie um SMS para 88401.

'The Voice Brasil': a paraibana Lucy Alves é do time de Carlinhos Brown
´The Voice Brasil': Lucy Alves nas audições às cegas
'The Voice Brasil': Lucy Alves é a finalista de Carlinhos Brown

Veja abaixo a foto da matéria da Globo
 
Finalistas (Foto: The Voice Brasil/ TV Globo)Finalistas falam de como seria se ganhassem o prêmio (Foto: The Voice Brasil/ TV Globo)
Todos tem um sonho e os finalistas do The Voice Brasil contam que investiriam em suas carreiras e ajudariam suas famílias se eles fossem os ganhadores do prêmio.
Lucy Alves, diz que ter o seu trabalho reconhecido pelo Brasil já é bastante coisa.  E que o objetivo dela já foi alcançado, mas se ela for à vencedora do programa irá investir na carreira. “Se eu ganhar o prêmio eu vou investir na minha carreira, pretendo montar um show bastante sério, com uma produção bacana, o dinheiro vai ajudar muito. Toda essa visibilidade, essa janela que o The Voice me deu foi muito importante e está sendo pelo reconhecimento”, conta a Paraibana.
Pedro Lima conta que sua vida vai ser bem mais agitada do que está e corrida. E com o dinheiro do prêmio vai investir na carreira e dar conforto para a família. “Eu quero investir na carreira musical, quero aprender a tocar, a dançar e me qualificar, fazer aula de canto e dá conforto a minha família. Não quero mais que a minha mãe trabalhe, quero dar férias continuas para ela”, explica Bigode Grosso.
O Catarinense diz que a sua vida já não é mais a mesma desde que entrou no programa e se sair vencedor ela só tende a melhorar e com prêmio. Se vencer o The Voice Brasil ele cuidará da família, da filha e da carreira. “Com o dinheiro eu arrumaria a vida da minha família e daria um futuro melhor para a minha filha de cinco anos, que mora longe de mim. Eu iria viajar quem não gosta de viajar? Iria investir o restante do dinheiro em mim, na minha carreira, na minha vida para que seja bem aproveitado”, conta Rubens Daniel.
Sam Alves conta que ganhar o The Voice Brasil significará muito para ele, pois além do voto de confiança do público e reconhecimento, o programa mudaria a minha vida dele. Com o prêmio ele poderá realizar um sonho de poder ajudar a mãe. “Chegou a hora de devolver á minha mãe o que ela me deu, foi ela quem criou em mim essa paixão pela musica. Ela quem encontrou esse dom”, explica Sam.  O finalista também pretende investir em sua carreira, “com o prêmio vou poder investir na minha carreira e pagar as minhas contas. Dá para aliviar a situação e ter uma gravadora que poderá me apoiar nas minhas músicas”, conta o cearense.
 Blog rafaelrag coo a globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário