quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Lierton Geizon, filho de Oneide de Alagoa Grande, ambos estão de idades novas, parabéns.


Feliz Aniversário, paz e saúde. 
Lierton Geizon, 11 de fevereiro
 Oneide SerpaSegue a bela mensagem de sua mãe Oneide, que completou hoje, 12 de fevereiro, uma nova idade.


Hoje é um dia muito especial não só pra mim mais pra toda a família rsrsrs quando a minha obstetra veio a mim e perguntou: quer ser operada hoje ou amanhã, na data de seu aniversário?eu rsrsrs e falei: eu quero é hoje!! ,pois amanha já estou com o meu presente em meus braços, agradeço muito ao meu Deus de ter concedido esse momento único de ser mãe... É meu amado filho, no dia 11 de fevereiro, exatamente a 15 anos atrás às 11h e 23 mim nasceu vc meu filho uma dádiva de Deus que pois em minha vida...olha filho  Lieverton o que eu tenho pra te dizer: É muito gratificante em nossas vidas, sermos amados e lembrados pelas pessoas. E melhor ainda é deixar em nossa caminhada as marcas de uma verdadeira felicidade. Nesta data, 11 de fevereiro,  importante te desejo um feliz aniversário e que Deus nosso Pai, lhe conserve assim, uma pessoa humilde e fantástica.

A sua maneira de ser é maravilhosa, a sua alegria, o seu sorriso, são contagiantes.
Você é uma pessoa que sempre se preocupou com o próximo, fazendo tudo o que é possível para auxiliar alguém.

Diante desse seu modo de ver a vida, você merece todas as felicidades do mundo.

Feliz Aniversário!!! meu filho te amo sem limites vc sabe muito bem disso que Deus te conceda sempre assim...te amooooo filho. Oneide.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário