quinta-feira, 18 de junho de 2015

DOCUMENTÁRIO SOBRE A TRAGÉDIA DE CAMARÁ,QUE DESTRUIU ALAGOA GRANDE

Um ano e meio para o término do Documentário/Filme,  sob responsabilidade de William Ramalho.  O DVD leva mais de hora, mas teve que ser cortado algumas  cenas para ser depositado no Youtube, 
Além vários alagoagrandense, o prefeito Bôda fala sobre a tragédia de Camará, que aconteceu no ida 17 de junho de 2004. Naquela tarde o professor Rafael Rodrigues e Bibiu do Jatobá estavam na rádio cultura de Guarabira, quando o professor Rafael  chegou, ele saiu avisando aos moradores da Rua do Rio e procurou diversas vezes o prefeito Bôda, O amigo Bibiu do Jatobá ficou em casa pensando que não seria a pior noite para a população de Alagoa Grande, principalmente para quem morava próximo  do Rio Mamanguape. 

Lembro da imagem do professor Nivaldo, depois de colocar as cadeiras e poltronas em cima dos tamboretes, ele ficou em frente a sua casa, quando vi pelo retrovisor de meu carro a força da água entrando na Rua do Rio. Depois fui imediatamente para a minha casa, na rua sete de setembro, onde estava a minha filha Camille com sua mãe Manuella e colocamos os obejtos para o 1o. andar. Depois levie as duas para casa de dos pais de Manuella. Por volta das 20:30h, a água entrou também na minha casa, danificando somente a geladeira. Afirmações do professor Rafael. 

Veja o vídeo. 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário