domingo, 26 de julho de 2015

PROFESSORA LUCIA AGRA É A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE

    • Parabéns para a professora Lúcia Agra, por ter aceitado ser a nova Titular da pasta da educação do município de Alagoa Grande.
Professores Rafael (UFCG, campus Cuité) e Rafael (Escola Quilombola Caiana dos Crioulos) cumprimentando a professora Lúcia Agra, em frente a prefeitura municipal de Alagoa Grande.


  • Rafael Rodrigues Desde o início desta administração de Bôda que eu tenho dito que falta fazer divulgação .... As escolas municipais estão comemorando os 150 anos de emancipação política de Alagoa Grande? Professora Roseane Palmeiras, coordenadora do polo MRS-UAB, no CAIC de Alagoa Grande, falou ontem para mim, que temos uma nova secretária de educação... É verdade professora Mônica? Por que? Quem será?


    Monica Cavalcante Professor Rafael Rodrigues, devo informar que todas as escolas e creches do município desenvolveram no decorrer da semana atividades variadas sobre o aniversário do município. E quanto a mudança de Secretária na Educação, é verdade. Respondendo a sua indagação, eu precisava sair há algum tempo, por motivos particulares já informados às equipes escolares com as quais já me encontrei. Mas a Secretaria não perderá em nada. A professora Lúcia Agra é extremamente competente, tem uma história na educação do município e está conduzindo brilhantemente o processo.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário