domingo, 24 de abril de 2016

TRIBUNAL DE CONTAS-PB QUESTIONA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE ALAGOA GRANDE

Prefeitura de Alagoa Grande Esclarece sobre Convênio para a Reforma do Hospital Municipal

Em virtude de noticias improcedentes e inverídicas divulgadas em portais/redes sociais por pessoas desqualificadas e desprovidas de credibilidade, sobre a realidade do Hospital Municipal de Alagoa Grande, a bem da verdade passamos a esclarecer o que se segue: 
1. O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal celebrou o convênio n.º 066/2011, em 22/06/2011, com a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). 
Deste total a administração anterior pagou R$ 299.439,11 (duzentos e noventa e nove mil reais e quatrocentos e trinta e nove reais e onze centavos) a empresa contratada. Conforme fiscalização do Tribunal de Contas do estado da Paraíba, PROCESSO TC N.º 07398/13, a Auditoria concluiu que existiu “ Excesso por serviços não executadas ou que não apresentam a qualidade compatível no montante de R$ 232.249,51”,.

                                     A preferência pela cor Azul.

                                       Professor Rafael Rodrigues
                                 Professor Guto esteve, domingo, 24,  no hospital.
Assessoria

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