domingo, 19 de junho de 2016

Governo Estadual em Parceria com a Prefeitua entrega Novas casas do programa minha casa, minha vida, em Alagoa Grande

Após seis anos de espera os representantes do governo municipal e estadual entregaram as  novas casas do programa minha casa, minha vida, no conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande. O professor Rafael  Rodrigues esteve no local e conversou com o estudante Rafael e as moradoras Lourdes e Maria. Elas reivindicam o carro do lixo, energia elétrica e água encanada, para as residências. Esta remessa de 28 casa juntamente com as 22 casas entregue em 2012, no Tombo do Bêbado, completam as 50 casas prometidas. Sendo que ainda há muitas famílias inscritas esperando ser selecionadas.
Os novos endereços foram decididos por sorteios. Os critérios foram bem diversificados, sendo que o principal critério de seleção foi para o morador de área de risco. Cada casa deve custar em torno de R$ 60 mil. O professor Rafael Rodrigues lembrou que o nome de Dona Arlinda Bento Tomaz estava nesta lista e ela tinha negociado com a secretária de ação social, Marilene Coutinho, para trocar em alguns materiais de construção.


 Veja mais imagens

















Blog rafaelrag

Um comentário:



  1. Uma coisa que eu encontrei na internet e me ajudou muito quando fui comprar o meu imóvel
    Foi usar as dicas deste livro digital gratuito:

    www.expertemimoveis.com.br/7dicasgga

    Ele me ajudou a conseguir 50% de desconto no registro do imovel e a conseguir o subsidio do governo.

    ResponderExcluir