sexta-feira, 18 de agosto de 2017

IX FUI de Cuité. Lançamento do livro: O mundo não está para Gente. Plutão Já foi Planeta, Abrad’Os Zoio e duSouto são as atrações desta sexta do 9º FUI

Convite
Hoje, 18 de agosto,  à noite, no Museu do Homem do Curimataú, antigo Cuité Clube, acontecerá o lançamento do livro da mais nova autora Cuiteense Anne Heloyse do livro: O mundo não está para Gente.

Festival também terá lançamento de livro, exibição de curtas, palestras, mesas redondas, e competições esportivas

A 9ª edição do Festival Universitário de Inverno (FUI) de Cuité será de muita música na noite desta sexta-feira, dia 18. Os shows musicais do FUI 2017, com entrada gratuita, começarão às 20h, no Arraial da Feira (Largo José Soares), com apresentação da banda Abrad’Os Zoio. Às 22h, acontece o show da banda duSouto. Em seguida, a meia-noite, será a vez da banda Plutão Já Foi Planeta subir ao palco.

Outras atividades acontecerão dentro da programação do 9º FUI nesta sexta, a exemplo da palestra Exercício físico e saúde: a musculação no combate as doenças, ministrada pelo professor Hálamo Macedo, às 14h, e do Cine Memória que trará a exibição de curta-metragens - um sobre os 247 anos de Fundação de Cuité (1968 – 2015) e outro sobre o poeta cuiteense Dinamérico Soares. Estas atividades acontecem no Centro Cultural Casa de Farinha das Moças. O festival ainda conta com mesas redondas, oficinas e minicursos.

Às 19h, no Museu do Homem do Curimataú, será lançado o livro O mundo não tá pra gente da escritora Anny Heloyse. O festival ainda conta com mesas redondas, oficinas e minicursos.

O 9º Festival Universitário de Inverno (FUI) é uma realização da UFCG, campus de Cuité, em parceria com a Prefeitura de Cuité.

Programação Esportiva

A programação esportiva do FUI 2017 terá prosseguimento nesta sexta com a final do Vôlei de Praia no Complexo Esportivo, às 16h, e o confronto de basquetebol UFCG X Seleção de Cuité no Ginásio Poliesportivo do CES, às 18h. Em seguida, serão disputadas as finais do Handebol feminino e do Futsal masculino.

Confira mais detalhes sobre a programação do 9º FUI no site: http://www.fui.ces.ufcg.edu.br/

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário