quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Lamento informar que a amiga VIvianny de Alagoa Grande cometeu suicídio, nesta quarta, 17

Uma notícia muito triste que abalou a população do município de Alagoa Grande, a amiga jovem empresária  VIvianny Heclayne Rocha  cometeu suicídio, quando estava em sua residência sozinha, nesta quarta, 17 de agosto.

"Não sou nada, eu bem sei. Tão pequeno, um grão de areia em Tuas mãos..."

Que Deus, em sua infinita misericórdia, a receba e acolha, #Viviane. Guardarei para sempre em meu coração os seus ensinamentos, a sua amizade, seu carinho e sua atenção para comigo, no início de nossa caminhada no Encontro de Casais com Cristo (ECC). Obrigado por tudo, especialmente por me trazer de volta à música, adormecida havia 11 anos em meu coração e em minha mente.


"[...] venho aqui me despedir e dizer: em qualquer lugar por onde eu andar, vou lembrar de você..."
Que Deus ampare a família e amigos nesse momento de grande perda. O seu sepultamento será amanhã, às 10h, no cemitério local. A família agradece a todos que comparecer a este ato de Fé e piedade Cristã.
                                  Vivanny com sua filha Mariana Rocha.

Vivanny Heclayne Rocha participava do grupo essência divina de Alagoa Grande. Veja algumas imagens.



 Veja mais imagens












Blog rafaelrag   com Marcelo Félix

Um comentário:

  1. O grupo Infância em Alagoa Grande se solidariza com a família da empresária Viviane que num ato insano tirou sua própria vida. Vamos orar muito por essa menina tão jovem que com certeza agiu num momento de grande desespero. Orar também é pedir conforto e Fé para seus familiares e sua filha tão novinha ainda. Que Deus receba a Viviane em sua morada e Lhe traga a paz e o descanso eterno.

    ResponderExcluir