quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Martinho Ramalho: O Retorno de Manhoso


Logo de manhã quando vou caminhar e desço as escadas do apartamento,lá está ele no tapete da porta de vidro. E logo que me vê começa a miar. Prevenido eu já desço com a ração diária dele. Logo que come Manhoso some. Vai namorar as gatas das redondezas. Manhoso é um boêmio como fui na juventude. Um certo dia Manhoso apareceu ferido na pata. Minha intuição me diz que foi briga com os concorrentes ao amor das gatas. Ontem Manhoso não apareceu e fiquei preocupado. Teria sido atropelado, morto por alguém com fobia a gato ou um sujeito perverso? À noite parecia que eu ouvia o miado de Manhoso e quando ia investigar não era nada apenas miragem. Dormi preocupado. O que teria acontecido com meu amigo gato Manhoso? Mas nesta manhã ao descer para caminhar, adivinhe quem estava lá:- Manhoso.
Eu penso em castrar Manhoso mas ao mesmo tempo não penso. Precisaria de autorização expressa dele. Quem sou eu para interferir na vida dos outros(animais) sem autorização deles! Se a natureza gerou Manhoso, ela que o castre! Antes de castrar os outros experimente ser castrado! 

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário