quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Dona Nice partiu para a morada de Jesus. Seu sepultamento será nesta quarta, 10, em Alagoa Grande


Lamento informar que Josefa de Lima Rodrigues (mais conhecida por Dona Nice, 79 anos, viúva do Sr. Manuel Rodrigues de Alagoa Grande, mãe do professor Rafael, Rivaldo, Roberto e Goretti) faleceu ontem, dia 9 de Janeiro, às 22:20h, no hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa-PB. O seu corpo está sendo velado na central de Mortuária São João Batista em João Pessoa. Ao meio dia será transportado para Alagoa Grande. O seu sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, às 17:00h, saindo da central de Velório São José, na rua sete de setembro. Dona Nice completaria 80 anos no dia 1 de fevereiro.

                                           Dona Nice com os filhos


Dona Nice com irmãs e o irmão João Ezequiel(em memória): da esquerda para a direita, vemos Marluce(cunhada), Bernadete, Nice, Fátima, Vitória e João. 

Que Deus ampare à família e amigos neste momento de grande perda.  

                                                             Professor Rafael,  Félix e Dona Nice.

 
                                        Rivaldo com o seu filho Lucas e Dona Nice.

Veja um vídeo emociante, com o professor Rafael se despedindo de sua mãe, ela dizendo que queria ir para Alagoa Grande.

Veja outras fotos recentes de Dona Nice, em sua residência e na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Jardim treze de maio, em João Pessoa. .


















                                  Dona Nice com o seu filho professor Rafael


Blog rafaelrag

17 comentários:

  1. Meu amigo Rafael, lamento profundamente o falecimento inesperado, de Dona Nice, sua mãe, e não posso ir ao enterro em Alagoa Grande, mais envio os votos de pesar por esta perda irrecuperavel do ser humano ao perder seu ente mais querido e que nos dá vida,amor, educação e preparação para enfrentarmos este mundo em que vivemos. Só quem sabe avaliar a perda de uma mãe é quem passou port esta situação de tristeza e dor profunda. Quem conheceu Dona Nice sabe avaliar o seu valor de esposa e mãe dedicada, alegre, honrada, que sabia como amar, educar e encaminhar na vida uma familia de jovens inteligentes, éticos e hontados filhos que venceram na vida por conta própria e pelo proprio esforço de cada um. Dona Nice vai ao encontro primeiro, único e eterno amor de sua vida - seu marido o senhor Manoel Rodrigues,que cumpriu antes dela seu dever no planeta terra, criando, educando, formando e transmitindo os valores da ética, da honra, do caráter e da solidariedade humana. Dona Nice! A senhora não foi apenas a mãe biológica de Rafael, Rivaldo, Roberto e Gorete. A senhora foi e é a mãe espiritual de todos aqueles que ainda acham que podemos viver num mundo com amor, solidariedade, compreensão, fraternidade, honestidade, ética e um sorriso no rosto sereno, em qualquer circunstãncia. Pessoas como Dona Nice não morrem, se encantam, como diria o escritor Guimarães Rosa. Rafael! Rivaldo! Roberto!Gorete! Dona Nice não morreu, apenas mudou para outra dimensão! Foi ao encontro de seu Manoel Rodrigues! A morte não é a morte do corpo fisico,a morte é não se ter os valores de vida de Dona Nice! Morremos a cada dia quando não praticamos este valores. Descanse em paz, Dona Nice, a eternidade lhe aguarda de braços aberto.

    ResponderExcluir
  2. Edylene Nascimento. Meus sentimentos a toda família.

    Marilene Silva. Meus sentimentos Guerreiro você é forte vai superar, a saudade permanece para sempre. DEUS conforte você e todos familiares.

    Dias Alves. Meus sentimentos a toda a família

    Rosemery Nascimento. Meus sentimentos.

    Josete Costa. Meus sentimentos Rafael, conheci dona Nice, era uma pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Juliana Coutinho. Meus sentimentos prof. Rafael De Lima Rodrigues

    Gicélia Cruz. Meus sentimentos a toda família

    Arluce Lima. Meus sentimentos amigo

    Iracy Rodrigues · 23 amigos em comum
    Meus sentimentos que Deus conforte os corações dos filhos e familiares,agora ela está descansando nus braços do pai eterno...

    ResponderExcluir
  4. Que Deus receba a minha querida mãe com os seus 4 filhos, que sempre orientou e educou desde Alagoa Grande até João Pessoa, quando foram estudar na UFPB.

    ResponderExcluir

  5. Avany Lima. Meus sentimentos e que Deus conforte o coração de todos da família

    Jose Mario Araujo. Meus pêsames.

    Eugênio Pacelli Cavalcante de Miranda. Meus sentimentos.

    Roberto Saturnino. Nossos sentimentos Rafael e a toda a família!

    Paula Francynet. Meus sentimentos professor Rafael que Deus conforte você e todas famílias neste momento de dor

    Elane Santos. Meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte o coração de tdo.

    Maria Ozineide. Meus sentimentos a toda a familia

    Risoleni Silva. Meu sentimento a toda família

    Ana Cristina. Meus sentimentos !!

    Gerlane Tavares. Que lindo Rafael amém Senhor

    Fatima Cesar. Meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir

  6. Deysiane Ferreira. Meus sentimentos Rafael de Lima, que Deus conforte os corações de todos familiares. Lembro de Dona Nice com muito carinho... 😟

    Fátima Borba. Meus sentimentos! Nosso Senhor irá acolher,era uma ótima pessoa.

    Sonia Cardoso. Meus sentimentos Rafael de Lima Rodrigues e a toda família neste momento tao doloroso. Que Deus conforte toda família.

    Ivanize Marinho. Meus sentimentos a toda família


    Maria da Penha. MEUS sentimentos a todos da família.

    Iêda Correia. Ou amigo, muita gratidão por essa criatura! Sua mãe foi um grande exemplo!

    ResponderExcluir

  7. Nel Santos. Meus sentimentos Rafael de Lima Rodrigues. Que o criador o receba em sua mais Nova pátria celestial. Minhas condolências a todos da família enlutada.

    Severino Sousa. Meus sentimentos à toda família. Que Deus conceda força para superar esse momento de dor.

    Lourdes Pontes Pontes. Meus sentimentos Rafael, Jesus console toda família

    Antonio Calixto. Meus sentimentos!!!

    Valdete Nunes da Silva. Meus sentimentos aos familiares.


    Onildo Alves Quilombola. Meus sentimentos. Deus sabe o que faz!

    Marineide Araújo. Meus sentimentos Rafael e que Deus conforte o coração de todos.

    Irece Agra. Meus sentimentos


    Letícia Araujomacena. Meus sentimentos. Deus conforte o coração de todos da família.

    Tarcisio Feliciano de Araujo. Meus sinceros sentimentos! Que Deus lhe conceda um repouso eterno!

    Roberval Aranha. Meus sentimentos à toda família enlutada.

    ResponderExcluir

  8. Cristiani Martins Tia Nilce querida, quantas doces lembranças. Meus mais sinceros e profundos sentimentos. Fiquem com Deus.

    Danilo Gomes. Meus sentimentos, a toda família

    Lourdinha Araújo. Meus votos de pesar a todos os familiares! Abraço forte, Rafael de Lima Rodrigues!

    Jaqueline Martins. Meus sinceros sentimentos, primo. Que Deus ampare o coração de vocês! Bjos.

    Paulo Roberto Costa. Meus sentimentos a família Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. Ramilton Marinho. Meus sentimentos, meu amigo

    Miriam Rosa. Meus sentimentos 😢


    Edleusa Oliveira. Meus sentimentos professor Rafael q Deus coloque no bm lugar

    Maria Do Socorro Gomes. Meus sentimentos a toda família!

    Antonia Silva. Meus sentimento a familia.que o Senhor,a guande na sua nova morada.

    Rosemeire Pereira. meus sentimentos a família que ela descanse em paz

    Gilberto Martiniano. Meus sentimentos Rafael.

    Gilma Coelho. Meus sentimentos. Que Deus conforte os familiares.

    Thiago Ramos Balbino. Que Deus conforte a você e demais familiares

    Liana Montenegro. Meus sentimentos a toda família

    Ilvanda Albuquerque. Meus sentimentos as famílias

    ResponderExcluir

  10. Socorro Medeiros. Meus sentimentos extensivo a toda família. ..Abraço, que Deus dê conforto a cada um da família.

    Aloisio Guerra. Meus sentimentos

    Carlão Aurélio. Meus sentimentos aos familiares.

    Salatiel Vieira da Costa. Meus sentimentos a toda a família.

    Érica Cibelle. Meus sentimentos!

    Vandalberto Carvalho. Meus sentimentos Rafael

    Rosemery Nascimento. Descanse em paz.

    Denise Pimentel. Meus sentimentos, Rafael! Que Deus ilumine Nice na sua nova morada.

    Renata Lucia. Meus sentimentos primo .Que Deus conforte o coração de toda a família 🙏💐

    Josy Monteiro Rodrigues. Meus pêsames!

    Luciana Macário. Meus sentimentos

    Edite Paiva · Amigo/a de Marilene Silva e 653 outras pessoas
    Meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir

  11. Elce Gláucia O. Muniz. Externo meus sentimentos aos familiares. Sempre tive um carinho especial pela sua mãe, Rafael de Lima Rodrigues! Que Deus a receba e guarde em um bom lugar! Abraços fraternos de Walcides Muniz e família.

    Antônio Brasguei. Que Deus conforte a família e amigos e a coloque num bom lugar

    Carla Sousa. Lamentável, que Deus conforte vc Rafael de Lima Rodrigues e seus familiares. Meus sentimentos

    Micheliane Micheliane. Meus sentimentos Rafael De Lima Rodrigues. E toda a família

    ResponderExcluir

  12. Aisla Nascimento. Tia Nilce... simbolo de amor e alegria, quantos bolos deliciosos comi na sua casa, dia de Domingo era dia de ir visitá-la, agora ela está com painho. Que Deus ampare toda a nossa família, nesse momento de saudade. Somos passageiros de uma viagem com bilhete de ida e vinda. Todos voltamos a casa do Pai. A certeza do reencontro conforta os nossos corações. Primo Rafael de Lima Rodrigues meus sinceros sentimentos.

    Leni Rodrigues. Meus sentimentos a toda familia

    Rafaela Ferreira. Meus sentimentos Rafael De Lima Rodrigues

    Lica Sobral. Meus sentimentos à todos da família :

    Avani Carolina Isidro Caroli. Deus conforte a família e amigos, meus sentimentos

    Adones De Almeida Guerra Filho. Meus pêsames amigo. Que Deus conforte aos familiares.

    Edvaneide Ferreira. Meus sentimentos a toda familia
    Marcus Fernando Costa. Meus pêsames a todos vcs

    Carol Smith · 5 amigos em comum
    Meus sentimentos a toda família.

    Vanusa Lins. Meus sentimentos professor Rafael. Que Deus o console juntamente com toda a família e que ela seja recebida pelo Criador em sua morada celestial.

    Valdeir Dedé. Fiquei surpreso com a notícia meu amigo, coragem. Ela terminou sua missão. Ela repousa em Cristo.

    Marilene Alves. Meus sentimentos a família

    Marcelo Felix Lopes. Que Deus a receba no lugar que certamente ela fez por merecer, em vida.

    Fhran Lira. Meus sentimentos 😢💔

    Francisco Alcantara. Meus pêsames.

    Chicao Francisco. Meus sentimentos Rafael pra toda sua família fiquem com Deus

    WR Junior. Meus sentimentos a toda a família.

    Lucia Maia de Farias. Meus sentimentos

    ResponderExcluir

  13. Lenildo Rodriguês Rodriguês. Meus sentimentos para toda família professor Rafael Rodrigues. A vida é assim desse jeito.Eu vejo o meu pai no caixão hoje, amanhã meu filho e meus netos vão me ver também, é duro, é assim. Vamos só orar que aonde ela está tenho certeza que está feliz, ao lado do seu esposo que só fez o bem aqui na terra. Desejo paz a todos familiares, um grande abraço.

    Socorro Lima. Meus sentimentos

    Marilene Coutinho Meus sentimentos a todos da família.

    Laercio Sobral. Meus pêsames prof. Rafael e família.

    Ary Lima. Meus sinceros sentimentos a toda família Rodrigues.

    ResponderExcluir

  14. Rajalakshmi Jayaraman. Our condolences.Dona.Nice is a great lady.I am sure she is in GOD ‘s place.Be strong.

    Maria José Rodrigues. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares

    Elenisa Melo. Meus sentimentos que ela descanse em paz. Fico feliz por ter tido o prazer de revê-la a pouco tempo

    Eliete Macena. Meus sentimentos professor Rafael que Deus conforte toda a familia

    Alexandre Nóbrega. Meus sentimentos professor Rafael. 🙏🙏🙏

    Manuel Messias Santos. Meus pesamos prof Rafael, ela vai está nos braços do Senhor todo poderoso.

    Elizabeth Virginia. Meus pêsames a toda familia

    Ediane Nascimento. Meus sentimentos!

    Alessandra Sousa. Meus sentimentos a toda família.😥

    Ariosvaldo Correia de Medeiros. Nossos sentimentos Ari, Neide, Arineide e Victinho.

    Tarcísio Torres. Meus sentimentos professor Rafael.

    ResponderExcluir
  15. Ieda Carneiro. Nossos sentimentos Rafael, Roberto, Rivaldo e Goretti,foi uma grande perda como mãe, amiga, e viúva de um grande homem como foi Sr. Manoel Rodrigues!

    Jööh Santtos Pk. MEUS SENTIMENTOS AH TODA FAMILIA

    Ivosilvio de Oliveira. Meus sentimentos a família e que Deus a tenha em um bom lugar.

    Nildo Maduro. Receba os meus sentimentos Rafael pela inestimável perda.


    Augusto Jorge Ferreira Lima. Meus sentimentos Rafael a vc e a toda sua família

    Severina Pacheco. Nossos sentimentos a todos da família ela está com Deus 😇


    Josildo Marques Pereira Marques. Meus sentimentos Professor, infelizmente estava viajando e não pude ir ao velório de sua mãe...Que o Senhor Deus o receba em seus braços

    Decio Alves. Meus sentimentos caro amigo. Que o poder superior conforte toda família!

    Isabel Cristina. Meus sentimentos a todos os familiares.

    Fátima Lima. Meus sentimentos a você e a todos da família,que Deus os conforte

    Zileia Melo. Nossos sinceros sentimentos!
    Antônio Antonio Davi e Zileia


    Wamberto Tadeu Gusmão Zenaide. Meus pêsames Rafael e Família

    Jackson Tita · 188 amigos em comum
    Meus sentimentos a todos dá família

    Maria Solange Meus sentimentos a toda família! !!

    Evaldo Vieira. Meus sentimentos para todos os familiares.

    Guia Nascimento Meus sentimentos a toda família

    Iêda Campos. Meus sentimentos.

    Alexandra Guerra · 34 amigos em comum
    Meus pêsames a todos da família Rodrigues!

    Valdomira De Lima Lima. Votos de pesar a toda família, descansa em paz dona Nice.

    Adriana Costa. Meus sentimentos para toda a família.

    Jorge Ramalho. Meus sentimentos de pesar!

    ResponderExcluir
  16. Carmen Toscano Lins. Rafael De Lima Rodrigues, sei quão grande dor e perda para vc e sua família. Que Deus lhes conforte e lhes dê forças. Descanse em paz dona Nice.

    Fabiano Nascimento. Meus pêsames que Deus der o conforto à toda família enlutada

    Fábio Marques. Meus sentimentos a toda família

    Marilene Sobral. É difícil expressar o que sentimos nesse momento de intensa dor. Desejo que descanse em paz nos braços do Senhor Deus. Meus sentimentos a todos os familiares.

    Luis Alberto Terrazos Javier. Meus sentimentos Rafael

    Elza Santiago Meus pêsames.

    Lidy Nascimento. Meus sentimentos Rafael De Lima Rodrigues

    Eliane Maciel. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelas mensagens nas redes sociais e telefonemas, agradeço a Deus pelo carinho de todos e, inclusive, aqueles que só teve tempo de telefonar ou enviar a sua mensagem após o sepultamento de minha querida mamãe. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir